sexta-feira, 9 de abril de 2010

Blog Novo de Novo!!!??

Pois é.. Q rolo naum?? Mas enfim o blog tá de volta... Para as meninas q estavam m perturbando (mtooo por sinal) quero ver se a fidelidade ainda vai ser a msma...
Espero q sim neh? Tô contando com isso!!!
E para aqueles q ainda não conhecem (lembrando que este blog é um retorno do antigo e finado Never Land), aki os assuntos são beem variados, publico tuuudo que eu gosto, e olhaa q são mtass coisas.. Música, livros, cinema, anime... TD D BOMMM!! (agora fikem fora se esperam um blog de fococas ou a novela da vida alheia...detesto esse tipo d coisa.. XD)
Quanto a mim, apenas uma garota (I'm not a girl don't tell me what to believe...not yet a woman...), que tenta axar um tempo pra voltar a vida de blogueira, encaixando isso na minha kuase nada vaga vida de estudante de medicina...2° ano tah??? só faltam mais 4...), lógico que por causa disso, não tenho postagens diárias...mas a gente tenta pelo bem da amizade de quem m pediu!!!Tento escrever sempre q posso, embora ainda seja uma simples amadora perto d quem já está nessa estrada de blog há mto tempo...Voltando ao blog: aceito críticas, elogios, sugestões de assuntos e discussões...


Minha versão em anime SD feita pela minha suuuper desenhista e amigonaaa Lia M. Salvador... ADOOOROO!!! (sei q ela não é mto chegada em blog.. mas vou ter q mostrar o desenho dela aki nehh? Bjão Liaa =D )



Espero q gostem e voltem sempre!!!
;]

















2 comentários:

Erick disse...

Nuss, blog?
coisa de emo =O

ThE AgNoStIc disse...

Não curto mesmo, mas fazer o que xD
Meu desenho está alí, tenho que honra-lo!

Menina, quando eu penso que uma faculdade daria jeito em ti, te fazendo ficar menos emo, você me vem com um blog gay desses..... -.-'

Para não perder o costume:
AHIIIIIIRUUUUUU!!!!!!!!!!!!!! ^o^

Ok, já chega, senão vou ter um treco...@_@

*************************************************************************************

Powered By Blogger
 
Powered by Blogger