segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ê saudade que bate no meu coração...

Te Amoo Mtooo!!


"Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem!"

_ Marisa Monte (A Sua)

Bê.. Tô com tanta sdd d vc, mal posso esperar pra estar contigo de novo meu anjo =]
Até lá..
"Eu conto os dias, conto as horas pra te ver, eu não consigo te esquecer,
Cada minuto é muito tempo sem vc..."

Te Amooo Pra Sempree Minha Vida =]

4 comentários:

Mauro S disse...

Oi Tamires, obrigado pelo elogio do meu post, mas é a pura verdade, não é?
Valeu!

Abre algum outro site quando você tenta abrir o meu blog?
Qual o navegador que você utiliza?

Mauro S disse...

Eu comecei usando o IE e usei por muito tempo, mas eram tantos erros que me rendi ao Firefox (navegador padrão), mas está tão lento que venho usando o Chrome do Google.
Demora tanto a abrir um site com o Fire e a mesma página abre rapidinho com o Chrome, mas neste momento estou com o Firefox que resolveu imitar o concorrente, IE, e ver quem erra mais. (risos)
Beijos.

Impulsiva disse...

Oi Tamires, adorei sua passagem lá no blog, então vim te conhecer, sempre bom fazer novos amigos...

Vendo o seu post lembrei do quanto existem músicas que parecem falar por nós, dá tudo certinho, impressionante não é? rsrs

Saudade, eita coisa que aperta o peito, mas também quando conseguimos matá-la, é o máximo...rsrs.

Beijos linda!

Kenia.

Kely Amaral disse...

Oxiiii... Pretinha, eu torço muito por você!!!

Deus lhe dará o melhor.
Vocês formam um lindo casal!!!

=*

*************************************************************************************

Powered By Blogger
 
Powered by Blogger