sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte


Eu ADOROOOO!!!
Mal posso esperar por esta estréia!!
Não vou à estréia de H.P. desde o Prisioneiro de Azkaban!
Paixão declarada pelos livros, mesmo. Cansei de escutar pessoas avaliando a série inteira pelos filmes, sem terem ao menos lido uma folha sequer dos livros.. é algo muito complicado... Mas tenho certeza de que, quem leu tem opiniões beem diferentes dos demais!!
Enfim, estarei lá!!

Sobre o filme:
HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE – PARTE 1 E PARTE 2

Título original: Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 1 // Part 2
Gênero: Aventura
Duração: Não definido
Lançamento: Parte 1 – 19 de novembro de 2010 / Parte 2 – 15 de julho de 2011 (EUA).
Produtora: Warner Brothers Pictures; Heyday Films
Diretor: David Yates
Roteirista: Steven Kloves
Produtor: David Heyman

Elenco:

Adam Brashaw
Alan Rickman
Andy Linden
Bill Nighy
Angelica Mandy
Daniel Radcliffe
Bill Nighy
Brendan Gleeson [rumor]
Bonnie Wright
Carolyn Pickles
Chase Armitage
Ciaran Hinds
Chris Rankin
Clémence Poésy
Dave Legeno
David Bradley
David Thewlis
Domhnall Gleeson
Emma Watson
Gary Oldman
Hebe Beardsall
Helen McCrory
Helena Bonham Carter
Imelda Staunton
Jason Isaacs
Jamie Campbell
Jessie Cave
Jim Broadbent
Julie Walters [rumor]
Jon Campling
John Hurt
Joshua Herdman
Louis Cordice
Mark Williams
Martin Ballantyne
Matthew Lewis
Matyelok Gibbs
Michael Gambon
Michelle Fairley
Mike Edmonds
Miriam Margolyes [rumor]
Nick Moran
Oliver Phelps
Paul Khanna
Ralph Fiennes
Rade Serbedzija
Rhys Ifans
Robbie Coltrane
Rod Hunt
Rupert Grint
Sian Thomas
Sophie Thompson
Steffan Rhodri
Thimoty Bateson
Timothy Spall
Tinsel Korey [negado]
Toby Jones
Toby Regbo
Tom Felton

2 comentários:

Mauro S disse...

Oi minha amiga, ficou a tosse e que tosse chata, estou assim há umas duas semanas, talvez mais.
Nunca li nenhum livro de HP, mas adoro todos os filmes, acho que adoro filmes com alguma fantasia, sempre gostei dos filmes dele, e que venha sempre um novo que quando chegar na tv a cabo, tenho dvd mas não uso mais, verei com prazer, e cinema, bem, não vou mesmo, só fui a um no começo deste ano, Lua Nova.
Adoro este romance começado em Crepúsculo, mas não vi aainda Eclipse porque não fui no cinema.
Beijos e bom final de semana, Mauro

Luciana disse...

Oi Tamires
Tdo bem contigo?

Amo filmes, mas a serie Harry não gosto muito não até vi alguns mas não me interessou muito não, mas a minha afilhada ama esses filmes não perdeu um.

Bjs e bom findi

*************************************************************************************

Powered By Blogger
 
Powered by Blogger