sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Enfim de Volta para o Blog!!!

Sééérioo, sumi geral!!!
Desde Harry Potter, agora que ressurgi!!.
O caso foi a mistura das últimas provas junto com o começo de férias, aí viajei...(tô no Rio, com meu amoooor =]), não tinha quem segurasse a minha pessoa na frente do pc todoo esse tempo =]
O caso é que eu tô curtindo por aqui, então a garantia é que os posts vão permanecer meio a meio, não vou postar todo dia, e tbm tô resolvendo outras coisas (parte da vida acadêmica tbm), o que implica em mais tempo entre as postagens tbm =].
Provavelmente, quando estiver em casa de nvo, eu volte a frequência razoável de sempre.
E antes que eu esqueça....


Feliz  2011!!!!!


Antes que eu esqueça...
Olha a vida boa aí embaixo huahauhauahuaha, nem queroo voltar mais =]



Bjooooos

0 comentários:

*************************************************************************************

Powered By Blogger
 
Powered by Blogger