quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fééééééériasss!!

Nossa, tudo de bom msmo, tô curtindo mais do que imaginava!!!
Isso por que ainda nem parei pra postar as fotos, mas tbm quando parar é pra colocar todas de uma vez =]
Agora sei o q realmente significa "AMO MTO TUDO ISSO" huhauahuauahauhauhauha
Primeira fotinho a ser publicada:


Saindo da minha casinha ali ao fundo (Copacabana Palace hauhauhauha) BÊ que tirou essa foto!! (acho que é por isso q o foco está mais em mim do que no Hotel em si rsrs)

Tá, tá bem, mas ainda assim, um dia eu chego lá, não??
Esse dia foi perfeitoo! Copacabana e Lagoa Rodrigo de Freitas, nossa, sonho meuu!!
Isso ai foi só o dia começando!
Prontinhoo, agora dá pra ver o nome do Hotel, ceerto??


O mais incrível era o q dava pra achar na orla da praia, tipo, Habib's, até McDonald!! Pow eu ia té tirar uma foto na frente do Mc Donald's (olha a coisa de turista, kkk), afinal, não eh sempre que se come um BigMac na praia, neh?? Falando em orla, olha que mara, escultura de areia pra ficar tirando foto ali =]
Aproveitei, com meu espírito de turista...





Bê tbm né??? Complicado era só isso de ir nós dois, fts juntos só aquelas de "orkut" qdo um de nós tentava segurar a câmera, arrumar um foto, e tirar a foto com o zoom no mínimo e msmo assim ainda sair com a cara próxima da lente =]


Ó que xique, fiquei me perguntando quanto tempo o tiozinho q fez isso levou, o castelo tava perfeito, não de ver na foto sem zoom, mas até as janelinhas tinham parapeito, os degraus estavam perfeitinhos, mtoo lindoo =]

Tá, depois da praia pausa pro almoço.. nem queria ir na Spoleto, imagina.. e sim, eu coloco sim a ft da minha lasagna com mto bom gosto, kkkkkkk, nem me perguntem o que tinha aí no meio que eu não lembro de jeito nenhum =P


Bem, de lá nós fomos pra Lagoa enfim, e séééério, ventinho, banco e colo e depois do almoço é igual a.... soninho na certa =P Tuuudo bem, deu pra ficar mó tempão parada lá, craindo coragem pra ir andar... tirando foto de tudo que aparecia... e por sinal, coisas estranhas aparecem por lá... 


Tá, mais alguém tá vendo um par de tênis pendurado bem ali??? Agora como isso foi parar lá, nem tenho idéia, e a árvore era alta, viu???

Não bastando opar de tênis, tinha uma maçã (???) na outra árvore perto de onde estavamos (bem se algo como Crepúsculo ou se a madrasta da Branca de Neve deixou lá, não tenho a mínima idéia =P)

Meu bebê =]
"No fundo dos meus olhos, pra dentro da memória e levei..." (Carla_LSJack)
E este reflexo aí?? de quem seria?? s2


A foto tipo foto de "Orkut" (disse que não tinha outro jeito de saírmos juntos na foto..=P)


Presepada minha de tirar foto em cima do banco =]


Minha paisagem favorita s2s2s2s2


Foto de orkut, com a cara suuperbranca por causa do protetor solar (Sol tava forte demais \o/)


Minha foto na ponte, ou sei lá como é o nome disso =P, enfim o caso é que fui olhar pra baixo e vi....


Tá, não sei o nome desse bicho, mas o caso é que, bem, eu achei ele bonitinho, então fui me debruçar pra ver para onde ele tava indo e olha só:
Era a mamãe!!!!! hauhauahuhauhau, ou o papai, não saiu na foto mas eram dois adultos e cinco filhotinhos =] (Tá os filhotes não eram tão bonitinhos, parecem filhotes de urubu, mas ainda assim achei fofinhos)


Minha cara patetando quando a gente parou de andar, coisas do Lipe...
(Ps.. É, camisa do São Paulo Messsmo!!! \o/)


E por fim, a vista de tudo isso!!! (Poxa, só da pra ver o Cristo Redentor bonitinho mesmo no zoom do zoom, é pq esse aí era o zoom máximo da minha câmera)

Não tem nem por que perguntar por que eu gostei tanto desse dia certo??
Eu ainda vou colocar as fotos no orkut depois =] Assim que der tempo =]
Bjooos

4 comentários:

Unknown disse...

akeles bixinhos pareciam uns urubuzinhos mesmo!!! uawuawuwaua
agora akele par de tenis e a maçã do crepusculo...rsrsrsrsrsrs talvez tivesse alguma coisa a ver com as gravaçoes do amanhecer awuauwaua

Anônimo disse...

Sim, tá garota propaganda da Spoleto agora é???? rs rs rs
ótimas fotos!!! até!!!

Tamires =] disse...

Kkkk, adooooro Spoleto =]
Tem que fazer propaganda, essa lasanha tava valendo msmo =]
Bjoooos

Mauro S disse...

Tamires, eu não te conhecia, mas te achei lindíssima, e um passeio ao Rio sempre é muito lindo, e vi que aproveitastes bastante, que bom, a gente viaja com os olhos dos outros, como eu viajei agora com os teus.
Tudo de bom pra vocês, que bom que aproveitaram muito.
Beijos do amigo Mauro

Faz um bom tempo que não vou ao Rio, e agora que não curto mais viagens, tão cedo, sei lá...

*************************************************************************************

Powered By Blogger
 
Powered by Blogger