sexta-feira, 28 de maio de 2010

Se é sem querer, quem é q vai nos proteger??


Mas falando a verdade.. Não é engraçado como certas situações nos deixam com medo, nos fazendo lembrar daqueles velhos tempos de criança onde ir para debaixo da coberta acalmava qualquer medo?
Como nossos atos mudam quando a coberta já não mais a mesma amiga... e q temos q encarar tudo aquilo que mais tememos...
Aliás, é díficil avaliar o q tememos...
Pq será q para uns o maior medo de nossas vidas siplesmente pode parecer "criancisse" ou pior ainda..."frescura" (detesto essa palavra...)?? Eu acredito plenamente que cabe a cada um julgar o quanto algo lhe parece ruim. Cada um tem a sua idéia, a sua mente, a sua personalidade...então pq temos q ter os msmos medos?? Não é engraçado como algumas pessoas são capazes de encarar grandes perdas de uma forma quase heróica enquanto outras simplesmente entram em depressão?
Não é falta de sensibilidade, é apenas a forma de ver d cada um...
Será q é errado ter medo d trovões quando sabemos mto bem q não irá nos atingir?
Acho q não... Não é errado ter medo do q nos assusta, independente do que seja, e mto menos errado buscar apoio para enfrentar... Com ctza ninguém pede pra ter medo de nada, é algo sem querer msmo, e não precisamos passar por isso sozinhos, o q me faz lembrar, q precisamos estar a postos tbm para ajudar afinal, as msmas pessoas q nos dão as mãos, precisam de outras de volta..
Encarar o medo é algo necessário, e rir dos medos alheios sim, é pura bobagem... lembre-se que ao msmo tempo q pensas sobre alguém, pensam sobre vc, então não desdenhe os receios alheios sabendo q podem mto bem não entender os seus...


"Nos perderemos entre monstros
Da nossa própria criação?
Serão noites inteiras
Talvez por medo da escuridão
Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução"
_Legião Urbana (Será)

0 comentários:

*************************************************************************************

Powered By Blogger
 
Powered by Blogger