sábado, 5 de junho de 2010

Saudadesss =]


Meninass, vai fazer 2 anos já q isso passou, não foi??
Sdds dakele tempo, de dormir tarde e ter q atender o telefone com a Camila ou o Bruno ligando para a gente acordar suuper cedo, se não a eterna ameaça do ônibus q ia sair sem nós..
Das invasões nos outros quartos...
Das nossas tentativas de fazer brigadeiro.. ficar comendo miojo d carne com queijo... pizza d microondas... hambúrguer ou pizza quase todo dia no almoço..(super saudável, heim??)..
Sem falar na Amanda q quase colocou fogo no quarto fazendo pipoca no microondas..Isso quando não estava cantando pelo quarto ou dançando...
E as carinhas tristes quando lembravamos dos namorados aki?? Todo mundo querendo chorar...
Danie q fazia miojo na cafeteira em Miami? Falando de Naruto e todos os animes q pudessem ser lembrados...
Clarisse q keria por q keria uma Balu de pelúcia? Q vivia inventando presepada?
Tati q não parava comigo, não dava 5 minutos sem falar no Chris Brown...(filhota linda.. sdds de dar akela bagunçada no teu cabelo...)
Mandy minha fofa...nunca vou esquecer vc com aquela capa amarela de chuva e akele jeitinho meigo...
Sdds de pular na cama, tirar fts d td.. sair cheia de sacolas de compras...Bons tempos heim??
São tantas lembranças de tempos q não vão se repetir, mas q sempre serão lembrados com mto carinho, só de pensar em  cada uma de vcs...




É meninas, vai ficar na memória mesmo...Hj em dia nem sei direito como estão as coisas por aí, mas espero q esteja td bem com cada uma de vcs!!! Bjos =]

4 comentários:

Unknown disse...

saudaes!!!!
amei o que vc escreveu, n vou esquecer daquela viagem nunca e principalmente das pessoas com as queis eu convivi!
obrigada pelo carinho

Amanda Queiroga disse...

owwwwwwwwwwwwwwn *-*
que saudades!
Eu também nunca vou esquecer de você como a 'mãezona' da gente hehehe
os conselhos, as palhaçadas, as histórias... tudo valeu muito a pena e a saudade que a gente sente hj é resultado disso!
Obrigada por vocês terem feito a minha viagem mais especial e que saudade do 118!

beijo grande, Thaamy!

''.. mas nada vai conseguir mudar, o que ficou...''

Tamires =] disse...

Bem lembrado Amanda... "Nada vai conseguir mudar o q ficou..."

Danie disse...

Aiiin...Como não se lembrar ^^
Gente do céu, que saudades!!!
Quem podia esquecer isso tudo...ah, só lembrando que meu miojo de cafeteira, comido com o auxílio de hashis(canudinhos, ja que não tinha talher), estava bom demais ;)
Então Tami,cumpri minha promessa do cosplay , mudei de namorado , to estudando feito loca para passar em direito, enfim muita coisa aconteceu.Mas poderia ter passado o tempo que fosse e eu garanto que jamais esqueceria vocês.
Saibam que por menos tempo que passamos juntas em nossa "casinha",foi o necessário e essencial para minha história ^^
Adoro vocês e desculpa pelo cansaço do meu texto :P
Beijos, geente!

*************************************************************************************

Powered By Blogger
 
Powered by Blogger