domingo, 13 de junho de 2010

ღ♥ Dia dos Namorados ♥ღ


Ehh, sei q foi ontem, tô um pokinho atrasada, mas... Ontem não deu para parar na frente do pc...(para ser sincera, nem hoje dava...), mas eu tinha q vir postar isso hj...
Até pq ontem não foi só dia dos namorados, não para mim..
Foram 3 anos de namoro completos!! Querem motivo para estar mais feliz do q isso?
Só o q eu posso dizer é q sou mto feliz pq encontrei a pessoa mais perfeita do mundo para mim, e não duvido nem um pouco disso... Pq é impossível alguém q me faz tão feliz, alguém q é tão minha vida, alguém q me entende, q me consola, q faz com q cada momento da minha vida seja especial, não seja aquela pessoa com quem eu quero estar para o resto da minha vida...
Bê... só quero q vc sempre saiba o quanto eu sou grata por estar ao seu lado, e q eu vou lutar todos os dias pra te fazer tão feliz como eu sou com vc. Saiba q eu sempre vou estar ao seu lado t apoiando em cada escolha, e q nada q possa acontecer vai tirar vc d mim...
 TE AMO MAIS QUE TUDO!

" A felicidade incide sobre nosso olhar
Nem solos de guitarra ou namorada popstar
Só um violão e uma canção pra te mostrar
Não importa o que aconteça, você vai ser meu par
Você é assim pra mim, meu início, meio e fim
No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri
A felicidade em si"
_Scracho _ Dois sorrisos e meia palava (canção pra te mostrar).



0 comentários:

*************************************************************************************

Powered By Blogger
 
Powered by Blogger