terça-feira, 29 de junho de 2010

"E o meu lugar é esse ao lado seu..."

Não dava pra passar sem falar de vc, né, amor??
Bêê... tô tão feliz de estar com você esses dias o tempo todo!!! Não dá para não acordar e sorrir pensando que vc está tão perto de mim.
Te Amo Demais sabia? Afinal, tudo q a gente já viveu, td q a gente já passou e td q ainda está por vir... Só me faz te querer ainda mais comigo. Sabe pq??
Pq vc me faz cada vez mais feliz a cada dia q passa, com esse seu jeitinho fofo, carinhoso, perfeito...
Pq vc sempre tá comigo,
Pq não existe ninguém que signifique tanto pra mim quanto vc,
Pq vc é meu anjinho... minha vida...
Pq não tem como conter esse sentimento que m invade sempre q eu escuto o seu coração batendo perto de mim ( e vc ainda me copiando: "ele reconhecesse a dona").
Enfim, TE AMO MAIS Q TD.
E pra sempre, não importa o q digam, nao importa o q aconteça, nada tira vc de mim.


"Demorei tanto pra te encontrar, agora eu quero só você,
Teu jeito todo especial de ser, fico louca com vc,
Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
só sinto com você
meu pensamento voa de encontro ao teu
será que é sonho meu?
.... Agora eu quero ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração,
salta comigo alto e todo mundo vê
que eu quero só você..."




1 comentários:

Carla Alessandra disse...

Minha filhota de mamãe que toisinha mais fofaaaaaaa...aaaaaa lindos d+

Bjus da mamy*

*************************************************************************************

Powered By Blogger
 
Powered by Blogger