quarta-feira, 28 de julho de 2010

The Best of Friends

5 comentários:

Mauro S disse...

Oi, passando e deixando um alô.
Não entendi a imagem, "são blogs?" logo apenas desejando uma ótima quinta, beijos.

Mauro S disse...

Isto é o feed (ativar o e-mail) e eu infelizmente não sei mexer com feed, queria saber mais sobre o assunto.
Acabei de ativar num outro blog, por e-mail.
Como faço para, primeiro, entender o feed, isto se souberes, e deve, pelo jeito, e outra coisa, colocar um espaço no meu blog para as pessoas ativarem aqui o e-mail delas para saber se atualizei ou não?
Onde vejo e faço isto?

Uma coisa, quando comentares e não for no post atual, peço que informe o nome do post e/ou a data para que eu saiba onde está o comentário e responder.
Beijos.

Mauro S disse...

Em Configurações/comentários aparece isto "E-mail de notificação de comentários" e do lado uma caixa para colocar o e-mail ou os e-mails.
Coloco o meu ali? E salvo?
Como você escreveu...
"Procura nas configurações do seu blog, vai em comentários, onde ficam as notificações e ativa para receber emails sobre os comentários." não encontrei, é a mesma coisa que eu encontrei?
Cada vez com mais dificuldades por aqui, e achava tão fácil.
Beijos.

Mauro S disse...

Aí não aparecem mais os comentários no blog, não vou poder mais abrir, ver pelo blog, e liberar pelo blog?
Prefiro no blog do que no e-mail.
Beijos, Mauro

Mauro S disse...

Obrigado pela explicação, pela tua atenção, feito, deixei o meu e-mail lá.
Beijos, e boa noite, Mauro

*************************************************************************************

Powered By Blogger
 
Powered by Blogger