quarta-feira, 21 de julho de 2010

Gnomos Cabeçudos Existem!!!

Huhauahuahauhauhauhauhauhauha,
Eu disse q ia postar, eu disse q ia postar!!!!
Homenagem pra ti, meu amigo de caixa craniana de diâmetro um tanto acima da média normal!!!
É Márcioo, podes dizer que é zoação, vingança, homenagem, demonstração de amizade ou o que seja.. mas eu falei que ia colocar sua ftooo!!!



Pois é, esse é meu amigo cabeçudo que insiste em me chamar de gordinha, rolha de poço e derivados,mas msmo assim eu Te Adoro, tahh?? Bjooo cotonete de orelhão!!
P.s: Fotinho na frente do espelho com cara de go-go-boyy??? Fala sério né? Não podias me mandar outra? rsrsrs 

2 comentários:

Unknown disse...

Querida Amiga Que Enxiste em me chamar de Cabeçudo,Caixa Óssea, Cotonete de Orelhão e tas...

Adorei a Homenagem que foi feita para a minha pessoa...agradeço msm
Ficou muito bom,Mas VAI TER VOLTA!
Minha Cordinha,Rolha de Poço,Rolha de Piscina,Entre outras que acabei de Esquecer...mas Tudo Bem...é normal
MELMAM bjo te Adoro...deixa o meu contato pra quem quiser que eu faça stripp tha?
bjo na Bunda Cheia de Estria e Tudo mas

Tamires =] disse...

Aii aii, confiança q eu te dou cabeça de telha...
Fazer oq??
Me ocorreu... como essa cabeça seria careca? Mega aeroporto internacional de primeiro mundo para moscas!!
Bjunda pra tu tbm

*************************************************************************************

Powered By Blogger
 
Powered by Blogger