terça-feira, 27 de julho de 2010

Como criar uma barra de ferramentas para seu blog

Bem, eu sempre quis fazer uma barra de ferramentas personalizada para o meu blog, mas enfim tô tentando (para quem não sabe não sou tão boa assim para essas coisas...), mas achei a dica mto boa.
Vcs podem encontrar o passo a passo nesse link aqui. Este o blog da Vanda, pelo que percebi tem mtas dicas para quem tá começando esse universo da Blogosfera, mto interessante tbm.
Fica essa a dica de hj !! Assim que puder monto minha toolbar!! =]

1 comentários:

Mauro S disse...

Oi, se conseguire, se entendeu tudo direitinho, me explica, porque conforme lestes no meu blog, fiquei com muitas dúvidas e a barra incompleta, ou seja, fiz ela, mas não sei como transformá-la em um site, e como se faz o feed, se com o endereço do meu blog, se souberes isto, passa a dica pelo meu e-mail, olha em Painel.
Beijos, Mauro

*************************************************************************************

Powered By Blogger
 
Powered by Blogger