sexta-feira, 30 de julho de 2010

Friends =D

Eiii, olha só o q achei na bagunça do meu PC..
Eternamente a farra na casa da Lia nos aniversários dela heim?

Pois é né? Santa Presepada... Aonde a gente tava com a cabeça msmo??? Vai lá saber... Melhor foi o Rodrigo tentando tirar a ft e sempre acontecia algo (ou saia tremida, ou cortava alguém), como se fosse suuper fácil ficar nessa posição, aguentado as outras (tadinha da galera da primeira fila heim??). Mas enfim, saiu a foto neh?
Pois é... coisas que não faltam no aniversário da Lia... Presepada, pizza, ficar jogando Focus, fazer alguma brincadeira q sempre acontece algo mtoo engraçado (tipo as invenções de brincar de Pata Cega e Gato Mia =P), sem falar o quanto eu tenho pena do pai dela q acaba deixando todo mundo em casa e tendo q escutar o bando de desafinadas cantando Mamonas ou músicas de Anime dentro do carro.
Ahh, e algo q não se esquece: A eterna foto na escada:



E lá estamos: Patty, Tayse (escondida no fundo), Eu (meu Deus isso é estado de cabelo??), Rodrigo (bendito fruto), Auisy, Carol (meio enforcada entre o corrimão), Lia (reluzente) e Debby =]

6 comentários:

Anônimo disse...

lol nossa lembro bem qnt dificuldade enfrentamos pra fzer essa piramide, ainda bem que eu era a de cima, logo se cair eu tinha bastante gente pra aparar XDDD

Rodrigo Veloso disse...

ETERNA FOTO DA ESCADA!
ESPERO SEMPRE ANSIOSO ESSA DATA!

RSRSRSRSRS

QUE SE REPITA POR MUITO ANOS

Luciana disse...

Oi
Sou amiga do Mauro e achei teu Blog e gostei muito dele parabéns ele é bem variado.
Bjs e bom fim de semana

Luciana disse...

Oi Tamires

Obrigada e tbém estou seguindo o teu Blog gostei muito mesmo e adoro fotos.
Bjs e bom fim de semana

ThE AgNoStIc disse...

HAohaIAHoahIAhoaHIAhoHIAhoahI

Nem me lembro de quem foi a idéia de gênio, mas com certeza vai ficar na história por muito tempo!! xDD

Tamires =] disse...

Pior q acho q a idéia de gênio foi da Tayse msmo.. huahauhauhuah, nné q no final deu certo?

*************************************************************************************

Powered By Blogger
 
Powered by Blogger