segunda-feira, 19 de julho de 2010

A breve segunda vida de Bree Tanner


Com o título original de: The Short Second Life of Bree Tanner: An Eclipse Novella, lançado em 5 de junho de 2010, devo admitir q me surpreedi com o lançamento deste livro. Não pensei que Stephenie Meyer iria lançar um livro com uma história paralela com a "segunda vida" de um personagem, não digo nem secundário, mas quase terciário (se não for isso msmo). De boa, achei brilhante!

O livro foi contado pelo ponto de vista de Bree, vampira recém-criada por Riley, para compor o exército de Victória. Isso é algo que Stephenie, na minha opinião faz muito bem (achei ótimo a diferença que ela consegui fazer entre os pontos de vista de Jacob e Bella em Amanhecer). Acaba por contar a história de um modo muito legal, pois não se tem visão de fatos paralelos que não foram narrados pq a nossa querida Bella não estava lá...'¬¬

Enfim, só tenho que dizer que realmente gostei do livro, foi algo muito interessante, é sempre bom ver a história de outras perspectivas.

Comentário da autora: “Estou tão surpresa quanto todo mundo com essa novela”, disse Stephenie Meyer. “Quando comecei a trabalhar nela, em 2005, era simplesmente um exercício para me ajudar a examinar o outro lado de 'Eclipse', que na época eu estava editando. Pensei que a tarefa poderia acabar resultando em um conto que eu incluiria em meu website. Porém, a história tornou-se mais longa do que eu imaginara.”

~Obs: Não coloquei sinopse desta vez, vcs podem encontrar diversas versões na internet, e eu acabo por falar muito, não quero estragar a surpresa de quem não leu, então vcs decidem por spoiler ou não.

0 comentários:

*************************************************************************************

Powered By Blogger
 
Powered by Blogger